Pedido:
Como realizar meu pedido?
Ao entrar em nosso site pode visualizar os itens desejados, selecionar a quantidade e outras especificações necessárias, e inserir em seu carrinho. Fará um cadastro com suas informações pessoais e de pagamento. Ao finalizar a sua compra receberá em sua caixa de e-mail uma mensagem confirmando o seu pedido.
Forma de Pagamento e Preços:
O preço do site é o mesmo das lojas físicas?
Não, a Loja Virtual Tintas Darka pratica preços diferenciados no site que são válidos apenas para compras pela Loja Virtual e também pelo WhatsApp. Alguns itens podem ter o mesmo valor, mas na grande maioria são diferentes.
Qual a forma de pagamento para compras realizadas no site?
No site é possível realizar o pagamento por meio de boleto bancário, cartão de crédito e débito.
As compras pelo site podem ser parceladas?
Sim. Compras efetuadas pelo site podem ser parceladas em até 3x sem juros nos cartões de crédito.
Tenho desconto no pagamento a vista?
Sim. Para pagamento em boleto bancário a vista tem 3% de desconto no valor final da sua compra.
É necessário aguardar o boleto bancário vencer para efetuar o pagamento?
Não. Quando emitido o boleto bancário tem até 03 dias para vencimento, para que você possa se organizar, mas quanto antes efetuar seu pagamento, antes o boleto irá compensar e seu pedido será liberado.
Quanto tempo para o pagamento ser compensado?
Para pagamentos com cartão de crédito e débito se estiver tudo ok junto à emissora (bandeira do cartão) a liberação é imediata – nos dias úteis. Para pagamentos realizados em boleto bancário o prazo de compensação e liberação são de até três dias.
Entrega / Retirada:
Quanto tempo para entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é de até três dias úteis após a compensação do pagamento do seu pedido.
Posso retirar em quanto tempo meu pedido após realizar a compra?
O prazo para retirar seu pedido em uma de nossas Lojas é de 01 um dia Após a compensação do pagamento do seu pedido.
Comunicação:
Como saber se meu pedido foi aprovado?
Assim que o seu pedido for aprovado o pagamento, irá receber um aviso em seu e-mail inserido previamente no cadastro, bem como todos os status do seu pedido serão informados por esse e-mail, como: Pedido aprovado, Pedido em separação, Pedido disponível para retirada, Pedido saiu para entrega.
Outras dúvidas:
Central de atendimento
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta 8h às 18h
Sábados 8h às 12h
E-mail: lojavirtual@tintasdarka.com.br
WhatsApp: (41) 99844-0384