Perguntas Frequentes


 

Pedido:

 
 
 

Como realizar meu pedido?

 

Ao entrar em nosso site pode visualizar os itens desejados, selecionar a quantidade e outras especificações necessárias, e inserir em seu carrinho. Fará um cadastro com suas informações pessoais e de pagamento. Ao finalizar a sua compra receberá em sua caixa de e-mail uma mensagem confirmando o seu pedido.

 
 
 

Forma de Pagamento e Preços:

 
 
 
 

O preço do site é o mesmo das lojas físicas?

 

Não, a Loja Virtual Tintas Darka pratica preços diferenciados no site que são válidos apenas para compras pela Loja Virtual e também pelo WhatsApp. Alguns itens podem ter o mesmo valor, mas na grande maioria são diferentes.

 
 

Qual a forma de pagamento para compras realizadas no site?

 

No site é possível realizar o pagamento por meio de boleto bancário, cartão de crédito e débito.

 
 

As compras pelo site podem ser parceladas?

 

Sim. Compras efetuadas pelo site podem ser parceladas em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

 
 

Tenho desconto no pagamento a vista?

 

Sim. Para pagamento em boleto bancário a vista tem 3% de desconto no valor final da sua compra.

 
 

É necessário aguardar o boleto bancário vencer para efetuar o pagamento?

 

Não. Quando emitido o boleto bancário tem até 03 dias para vencimento, para que você possa se organizar, mas quanto antes efetuar seu pagamento, antes o boleto irá compensar e seu pedido será liberado.

 
 

Quanto tempo para o pagamento ser compensado?

 

Para pagamentos com cartão de crédito e débito se estiver tudo ok junto à emissora (bandeira do cartão) a liberação é imediata – nos dias úteis. Para pagamentos realizados em boleto bancário o prazo de compensação e liberação são de até três dias.

 
 
 

Entrega / Retirada:

 
 
 
 

Quanto tempo para entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega é de até três dias úteis após a compensação do pagamento do seu pedido.

 
 

Posso retirar em quanto tempo meu pedido após realizar a compra?

 

O prazo para retirar seu pedido em uma de nossas Lojas é de 01 um dia Após a compensação do pagamento do seu pedido.

 
 
 

Comunicação:

 
 
 
 

Como saber se meu pedido foi aprovado?

 

Assim que o seu pedido for aprovado o pagamento, irá receber um aviso em seu e-mail inserido previamente no cadastro, bem como todos os status do seu pedido serão informados por esse e-mail, como: Pedido aprovado, Pedido em separação, Pedido disponível para retirada, Pedido saiu para entrega.

 
 
 

Outras dúvidas:

 
 
 

Central de atendimento

 
 

Horário de Atendimento

 

Segunda a Sexta 8h às 18h

 

Sábados 8h às 12h

 

E-mail: lojavirtual@tintasdarka.com.br

 

WhatsApp: (41) 99844-0384

 

 

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).